Mais de 1.100 vagas em cursos para quem quer aprender uma profissão

Quem quer aprender uma profissão, para garantir um emprego ou ganhar uma renda extra no final do ano, deve ficar atento. Estão abertas 1.135 vagas em cursos de qualificação. As aulas são de graça para os participantes.

A Tecnocap Laranjeiras oferece 800 vagas, onde o aluno não paga nenhuma taxa. Para participar do curso é necessário somente que tenha o ensino fundamental completo, esteja desempregado ou estudando.

As vagas estão distribuídas nos seguintes cursos: Capacitação em hotelaria e turismo (160); Vendas para o comércio (160); Telemarketing (160); Qualidade no atendimento ao cliente (160) e Dicas para garantir o primeiro emprego (160).

Os cursos ocorrem na Rua Thomas Edson, nº 116, Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. As inscrições podem ser feitas no site www.matricula.tecnocap.com.br. As outras oportunidades estão no quadro ao lado.

Outros cursos

Cebrac

São 140 vagas para os seguintes cursos: Imagem pessoal e profissional (90); Introdução a criação de aplicativos (30); Rotinas administrativas (60); Internet e redes (30); e Conhecimentos na área de farmácia (30). As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro, nas unidades do Cebrac da Serra, Rua Cassemiro de Abreu, n 360, Laranjeiras; e Vila Velha, Rua Aurora, 65, Glória.

Prefeitura de Viana

São 15 vagas para o Curso de Tratorista. As aulas começam na próxima segunda-feira (27), de 8h às 17h. Os interessados podem se inscrever na Agência de Empregos do município, com documentos e Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

Prefeitura da Serra

São 80 vagas, sendo 50 para o curso de Manutenção de Computadores e 30 para Informática básica. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 deste mês, nos Cras/CAI de Jardim Carapina e Boa Vista, de 8h30 às 16h.

 

Fonte: Gazeta online

Comentários